Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa cujo a missão é entreter vocês ;D

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Filmes

Aproveitando o dia das bruxas, recomendo que assistam:

No Filme A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça Online: No leste dos EUA, no século 18, um policial (Johnny Depp \o/) investiga as mortes atribuídas ao espírito de um soldado. Na investigação, conhece uma jovem (Christina Ricci), filha de uma família influente. E acaba descobrindo que o que considerava uma lenda pagã se torna em uma verdadeira história de terror. Traz uma atmosfera de fantástico estilizado típico do diretor Tim Burton que deu vida á uma clássica lenda, baseado no clássico de Washington Irving (1783-1859) sobre a lenda do cavaleiro sem cabeça.








Apesar de ser uma animação, eu adorei e recomendo que assistam. A história relata um professor medroso que muda-se para Sleepy hallows a fim de ensinar aos moradores da região sobre cultura. Lá encontra a linda Catrina e cego pelo amor o pobre Ichabod Crane se depara com o verdadeiro cavaleiro sem cabeça. Muito interessante!! So pra avisar que não sei como a tradução que tenho em casa é melhor do que a que foi ao ar na Globo ou pelo menos eu acho. O filme está disponível no Youtube.
O filme traz a tona 4 casos ocorridos em uma única noite de dia das bruxas, muito interessante e apavorante, diferente do de cima, o filme esta mais pra terror macabro do que suspense. O filme relata sobre o que fazer e não fazer no dia dos bruxas. Muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores