Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa cujo a missão é entreter vocês ;D

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

                        Piratas do Caribe 5





  Assim como eu, creio que muitos não sabem ainda, mas aparentemente a Disney já iniciou  Piratas do Caribe 5 e o diretor Rob Marshall deve retornar.
  A Walt Disney Pictures tem um plano estratégico definido para a franquia “Piratas do Caribe”, iniciada em 2003 pelo diretor Gore Verbinsky (“Rango”), e mesmo antes da lançamento do quarto episódio nas telonas –“Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas” - o roteiro de um quinto longa já era trabalhado pelo estúdio. Mesmo sendo mal-recebido pela crítica, o quarto filme conseguiu arrecadar mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias, dando uma amostra do seu poder no mercado do entretenimento.
  Ainda não confirmado pela Disney, talvez seja possível a partição novamente de Orlando Bloom, para dar um fim no paradeiro de Will Turner, o boato iniciou - se quando á Disney declarou que “A história de Will Turner pode não estar terminada”, mas a própria não confirmou, nem desmentiu, mas a mesma fonte não comentou se a volta do personagem de Bloom também acarretaria no retorno de Elizabeth Swann (Keira Knightley), seu par nos três primeiros filmes.

O site Caribbean Business teria publicado uma nota dizendo que as filmagens de Piratas do Caribe 5 teriam início em Porto Rico em novembro deste ano. No entanto, pouco depois a Disney desmentiu, informando que a sequência ainda está sendo desenvolvida. O único com papel confirmado é o nosso amado Johnny Depp, que mais uma vez interpretara o capitão Jack Sparrow podendo ganhar US$ 95 milhões pelo seu aparente retorno (Sem ele não existiria piratas do caribe u.u) isso é o dobro do que qualquer ator já recebeu pelo seu retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores