Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa cujo a missão é entreter vocês ;D

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Rock 'n' Roll

Nancy Spungen e Sid Vicious: Romeu e Julieta do mundo Punk Rock. #Love Kills

Todo mundo deve conhecer a história do trágico amor entre Nancy e Sid (Baixista do The Sex Pistols), foi no 12 de outubro que Nancy foi encontrada morta num banheiro e Sid se tornou o principal suspeito.

Era usuária de drogas. Fugiu para Nova York aos 17 anos e começou a trabalhar como prostituta e stripper em bares. Sempre se relacionava com integrantes de bandas famosas, como os de Aerosmith e Ramones e estava sempre ao lado de Jerry Nolan, baterista da banda New York Dolls, que dizia utilizar Nancy para comprar drogas e nada mais.
Após uma de suas várias tentativas de suicídio, ela, seguindo o conselho de um amigo, se muda para Londres. Lá no apartamento de Linda Ashby, uma prostituta, Nancy conhece Sid Vicious por intermédio de Johnny Rotten. Se interessaram um pelo outro e começaram essa história de um amor louco .
"Nós dormimos na mesma cama durante 5 noites antes de transar. Ele não me atraia sexualmente. uma noite estávamos voltando do Roxy e eu disse a ele: "Essa noite vamos transar...". Nós fomos pra casa e fizemos, fizemos isto pelo quarto, no banheiro e em todos os lugares. Eu o acho sexualmente atraente agora. Eu o ensinei todas as coisas que precisava saber.Eu pus aquela aura sexual em Sid, ele era um lindo virgem antes. Ele foi mudado por mim como nunca tinha sido antes, ele estava encantado comigo"...
Em relacionamento, Nancy e Sid, se drogavam juntos (Nancy apresentou a heroína a Sid) e brigavam demais, bem no estilo tapas e beijos. Reza a lenda que Sid batia em Nancy com seu próprio baixo.Não se sabe ao certo, mas a versão mais aceita no caso Sid e Nancy é a de que ele, drogado, tenha esfaqueado Nancy no abdome. Nancy foi encontrada morta no banheiro do hotel Chelsea, em Nova York, lugar onde moravam, no dia 12 de outubro de 1978.  O baixista dizia não se lembrar de nada; ele foi acusado e preso pelo assassinato de Nancy, porém, fora solto após a gravadora ter pagado a fiança. As investigações nunca foram concluídas, houve varias versões uma delas é que Nancy e Sid, após de uma dose forte de heroína brigam e Sid pega um canivete que Nancy havia dado a ele de presente e a esfaqueia. Nancy foi achada no banheiro, com um ferimento só abaixo do abdômen. Também há outra versão, que fala sobre a inocência de Sid. Diz que, antes do crime, que seu fornecedor de drogas havia dado a Sid um coquetel com quase 85% de heroína pura, que teria feito Sid quase morrer de overdose. Nesse meio-tempo, o fornecedor, teria matado Nancy..  Como na história de Romeu e Julieta, Sid se suicidou um tempo depois, já que os dois tinham feito um pacto de morte. Sid seguiu fielmente e com louvor sua filosofia de vida que era: Viver intensamente e morrer jovem. Morreu aos 21 anos de idade em consequência de uma overdose de heroína. A história teve grande repercussão, já foi até alvo de filmes, e é lembrada até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores