Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa cujo a missão é entreter vocês ;D

domingo, 31 de março de 2013

Curiosidade Páscoa


Qual o significado da Páscoa?
A Páscoa na verdade, é a comemoração da Ressureição de Cristo, o domingo sempre após a Sexta Santa, serve para comerar que Jesus venceu a morte e ressucitou dentre os mortos, mas como o capitalismo é um assunto antigo a Páscoa se tornou um simbolo de compras de ovos de chocolate, mas a origem desses ovos é ainda uma pouco mais antiga do que o capitalismo, na verdade os ovos de Páscoa teve origem em cultos á deuses pagãos, uma deusa que segurava um ovo em sua mão e olhava para um coelho, que representa a fertilidade, deu a origem á trocas de ovos de Páscoa, que antigamente era pintados e decorados, e não eram de chocolates, foram se evoluindo em torno dos anos, era um simbolo de culto a determinada data no ano, mas a moda inventou de pegar e atravessar seculos, distorcidos  pelo comercio, os ovos de chocolate deixou de ser simbolos de culto á aquela deusa e ficou só a tradição, Graças á Deus, porque imagina só vc comer ovos com significado pagão, quer dizer... a natureza dos ovos não deixa de ser pagã, só foi distorcida pelo capitalismo.
Mas o verdadeiro significado da Páscoa, é a ressureição de Cristo, que não deixa de ser uma feirado catolico, mas esse é o verdadeiro significado da Páscoa: Cristo, evangelicos não comemoram Páscoa, o feriado nada mais é que um dia normal, mas ninguem é proibido de comer os ovos de chocolate, mas não deixem de esquecer que a Pácoa vai bem além do que só mais um feriado capitalista. 

sábado, 30 de março de 2013

Ovos recheados, usa á sua imaginação





                 Babando por aqueles ovos de pascoa recheados?

Sabia que voce pode rechealos em casa, é sim, corre que ainda dá tempo de comer um ovo recheado amanhã.
A maioria das pessoas acha que pra ter um daqueles ovos, tem comprar pronto ou vai gastar muito pra fazer, como vemos em sites de receita, mas a verdade é que é uma coisa facil de fazer.
Por exemplo:
Voce pode fazer brigadeiro, de panela:
O de panela, vc vai jogar numa panela, uma cx de leite condensado, duas colheres cheias de Chocolate em pó (eu fiz com a marca Nescau) e uma colher de margarina, meche até soltar do fundo da panela, esperar esfriar e misturar o granulado no brigadeiro, ele precisa estar frio, porém mole, para que vc possa melar a banda do ovo e voa-lá é só comer geladinho :)
Vc pode fazer com beijinho de panela
Com doce de leite; sabe aqueles vidros que tem topo tipo de doce caseiro? Eles são uma delicia.
Voce pode fazer o creme ou doce que quiser e achar conviniente, é só espalhar a vontade pela banda do ovo que vc tera um ovo recheado, barato e á seu gosto ;D Simples não?!! 
Taí uma foto do meu: ;D
O meu não ficou liiindo, e a ultima foto não tá legal, pq tava tão bom que eu não aguentei esperar até á pascoa kkkkk' mas ficou delicia, sem exagero ;D
~Até amanhã xD

quinta-feira, 28 de março de 2013

Qual á origem do Sushi/Curiosidades

                                     Qual á origem do Sushi??


Hummmm, eu acho uma delicia, nos ultimos tempos essa delicia de prato se espalhou pelo mundo.

A origem do sushi não é totalmente conhecida, mas sem dúvida, foi no Japão que o sushi foi cultuado e é onde é mais consumido. Isso todos já sabem.
O sushi é o "casamento" do arroz com o peixe, como dizem os japoneses. Mais difundido na baia de Tokio. Os elementos básicos formam os elementos mais importantes da alimentação japonesa. 
A história mostra que os chineses comiam sushi até uns 200 anos A.C. e foram eles que provavelmente trouxeram a comida para o japão. Utilizavam, na época, diversos tipos de peixe fermentados e arroz. Traços do sushi original ainda estão presentes na região como forma de preservar cultura.
O sushi era uma forma de manter o peixe e o arroz no tempo em que ainda não existia refrigeração. Isso era feito embalando o peixe com arroz em caixas de madeira. 
VALE LEMBRAR: a culinária japonesa é considerada uma das mais saudáveis do mundo pois tem baixo colesterol e é muito nutritiva. É essa alimentação que garante ao povo japonês o maior índice de longevidade do mundo, com os homens vivendo em média 75 anos e as mulheres mais de 81 anos.





Tipos mais de comuns de Sushi :
Sushi: Bolinho de arroz coberto por uma fatia de peixe crú.
Existem vários tipos de sushi ou variações, entre eles, cada uma varia de acordo ao seu acompanhemento.
Niguiri-zushi: é o "tradicional tipo de sushi." O bolinho de arroz é feito pelo apeto de uma das mãos (a direita) coberto por uma fatia de peixe crú.
Maki-zushi: Maki significa enrolar. Este sushi é enrolado em uma folha de algas com uma esteira de bambus. O recheio é variado.
Uramaki: Uma variação do maki-zushi. A alga em vez de ficar por fora, é enrolada por dentro.
Hosso-maki: Hossoi quer dizer fino. O sushi é enrolado com meia folha de alga.
Futomaki: Futoi quer dizer grosso. Possui um recheio generoso. Se torna impossível de comer em uma só vez. 
Até a proxima postagem ;D







quarta-feira, 27 de março de 2013

Renato Russo/ Curiosidades

Se estivesse vivo, Renato completaria hoje 53, minha singela homenagem á essa lenda na história do Brasil e eterno nos corações dos fãs...

sexta-feira, 22 de março de 2013

terça-feira, 19 de março de 2013

Caderno customizado

Ando meio sem tempo, por isso não ando postando muito kkk'
Eu acabei me esquecendo de postar a capa customizada do meu caderno, tem até o desenho que eu fiz [Não lembra?clica aqui] ficou maneira, eu acho essa á melhor forma de ter um caderno único e que é a sua cara ;D o que acharam?? ;D

quarta-feira, 13 de março de 2013

Já foi escolhido o novo Papa.

Já foi escolhido o Anticristo, ele se chama Francisco 1 e é argentino, nada contra o catolicismo, mas o mundo já pode ter certeza que o fim dos tempos se aproxima. Não quero causar polemica ou ofender católicos, estou expondo minha opinião na internet, pensem o que quiserem. O Fato é que esse fanatismo por um homem mundano, que nada pode fazer, é ridículo o fato dele e das pessoas o colocarem acima de Deus, de Jesus Cristo o Messias,! Não sou uma cristã alienada, pesquisem nas escrituras se duvidam da vinda deste homem... Enfim, não vou continuar (pelo menos não hoje) á falar dele, pois discutir religião é delicado, o importante é que minha mensagem eu deixei, só espero que não esqueçam como muitos, que IDOLATRIA é pecado (está na bíblia) e que o "Papa" não deixa de ser humano tanto quanto nós, que o merecedor de toda adoração é Deus, é Cristo, o Rei dos reis, o nome sobre todo nome, o caminho, a verdade e vida, não o futuro anticristo que dará inicio ao apocalipse!! Emfim esta é minha opinião sobre este fato histórico, não quero ofender como já disse, só estou dizendo o que penso, se você discorda ou não, tudo bem, a minha cabeça sou eu quem faço e não você :) 

Nirvana Interesting And Funny Moments


sábado, 9 de março de 2013

Filme/ The bling Ring/Emma Watson

                         Alguém já sabe do mais novo filme da Emma Watson?
The Bling Ring aparentemente será lançado em junho de 2013 nos EUA.
O filme conta á história de um grupo de jovens que tem ideia de assaltar o guarda-roupa dos famosos, a trama é baseada em fatos reais. (leia mais)
Veja o teaser:
Fotos nos bastidores:






sábado, 2 de março de 2013

Aniversários/ Jon Bon Jovi



E hoje 02/03 quem esta fazendo aniversário é o nosso lindo e querido Jon, vocalista da banda Bon Jovi, que está completando 51 anos!! Fiquem com um especial de fotos dele:





 



Aniversários/ jensen Ackles

         E ontem quem fez aniversário tbm, foi o gato do Jensen Ackles que completou ontem 35 aninhos
O nosso incrível Dean Winchester de Supernatural, 
seriado que já está quase com todos os ep da 8° temporada legendado ;)
                                     Só mais algumas fotos para as meninas babarem u_u:
 

     

Ele se casando *-* agora é que as meninas piram mesmo...



Aniversários/Rony weasley

A minha Net ontem tava péssima, então não tive como postar nada e acabei não desejando parabéns aos aniversariantes de ontem...
Então lá vai parabéns ao:


Seguidores